Prazos e Rastreios
- Rastreamento:
A postagem dos produtos importados é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. Solicite seu código de rastreamento após este prazo.
Correios do Brasil:
http://www.correios.com.br
É fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega! Por favor leia ANTES.
*Obs: O tempo médio para que os produtos sob-encomenda cheguem até você vai variar de 15- 30 - 90 dias úteis. Em geral os produtos chegam a nós e logo após serem conferidos, são enviados a você.
Embora o atraso não seja comum, levantamos algumas hipóteses que podem atrasar a entrega do seu pedido. Feriados nacionais e internacionais, paralisação dos serviços alfandegários ou dos Correios, problemas com os produtos enviados - produtos avariados que necessitam de troca.
*Atenção no período do final do ano, os prazos dos Correios costumam ser maiores! Não temos como nos responsabilizarmos pelos atrasos nos serviços dos Correios. Antecipe suas compras e fique mais tranquilo!
Os pedidos serão processados em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
*Todos os outros estão disponíveis somente para encomenda.
Caso você não estiver conseguindo rastreá seu pedido entre em contato conosco.
Obs: seu código de rastreamento só e enviado via e-mail após ser enviado do nosso escritório.
Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados. Se sua compra for feita no final de semana ou feriado, sua encomenda será enviada para nossos fornecedores no próximo dia útil.
Temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.
Também enviamos direto do fornecedor para a casa do cliente no caso de encomendas que a escolha de frete seja o mais caro!
Todos os produtos que oferecemos na loja são importados alguns nacional, nossas vendas são na maioria sob encomenda para que possamos atender você com uma maior variedade de produtos e marcas profissionais.
Os produtos encomendados chegarão até você dentro do prazo especificado, em perfeito estado e livre de impostos de importação. Quando você faz uma compra em nosso site, o seu pedido será primeiramente enviado à nós para que possamos conferir o estado de todos produtos, resolver qualquer problema inesperado e só enviado então a você via PAC ou SEDEX.
Vamos manter você informada de todos os detalhes de sua compra. Você saberá o dia que o pedido foi feito junto aos nossos fornecedores, quando ele chegou até nós e no momento que colocarmos sua encomenda nos Correios, enviaremos o código de rastreamento por e-mail.
Depois de efetuado o pagamento, a compra não poderá mais ser cancelada por parte do cliente!
Se você fizer a compra, e não tiver nenhuma forma de pagamento escolhida, estaremos entendendo como abandono de carrinho, então a sua compra será cancelada, em ate 24 hrs, caso não haja nenhum contato do cliente.
Embalagem: *Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, quando sai do nosso escritório. Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido e para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o objeto ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante no Maximo 7 dias, depois disso os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
Custos com frete
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Não há cobrança de frete para a opção buscar na loja.
Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar que a mercadoria seja embalada para presente.
Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.
Política de Trocas
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A Menina Chict não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo contato, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com a tag da Gaby's Modas, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Gaby's Modas arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
* Entregamos em todo o Território Brasileiro..
Façam quantas perguntas quiserem, dúvidas pelo contato
Bem-vindo a Loja Gaby's Modas & Acessórios, a loja que vai te encantar!
A postagem dos produtos importados é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. Solicite seu código de rastreamento após este prazo.
Correios do Brasil:
http://www.correios.com.br
É fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega! Por favor leia ANTES.
*Obs: O tempo médio para que os produtos sob-encomenda cheguem até você vai variar de 15- 30 - 90 dias úteis. Em geral os produtos chegam a nós e logo após serem conferidos, são enviados a você.
Embora o atraso não seja comum, levantamos algumas hipóteses que podem atrasar a entrega do seu pedido. Feriados nacionais e internacionais, paralisação dos serviços alfandegários ou dos Correios, problemas com os produtos enviados - produtos avariados que necessitam de troca.
*Atenção no período do final do ano, os prazos dos Correios costumam ser maiores! Não temos como nos responsabilizarmos pelos atrasos nos serviços dos Correios. Antecipe suas compras e fique mais tranquilo!
Os pedidos serão processados em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
*Todos os outros estão disponíveis somente para encomenda.
Caso você não estiver conseguindo rastreá seu pedido entre em contato conosco.
Obs: seu código de rastreamento só e enviado via e-mail após ser enviado do nosso escritório.
Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados. Se sua compra for feita no final de semana ou feriado, sua encomenda será enviada para nossos fornecedores no próximo dia útil.
Temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.
Também enviamos direto do fornecedor para a casa do cliente no caso de encomendas que a escolha de frete seja o mais caro!
Todos os produtos que oferecemos na loja são importados alguns nacional, nossas vendas são na maioria sob encomenda para que possamos atender você com uma maior variedade de produtos e marcas profissionais.
Os produtos encomendados chegarão até você dentro do prazo especificado, em perfeito estado e livre de impostos de importação. Quando você faz uma compra em nosso site, o seu pedido será primeiramente enviado à nós para que possamos conferir o estado de todos produtos, resolver qualquer problema inesperado e só enviado então a você via PAC ou SEDEX.
Vamos manter você informada de todos os detalhes de sua compra. Você saberá o dia que o pedido foi feito junto aos nossos fornecedores, quando ele chegou até nós e no momento que colocarmos sua encomenda nos Correios, enviaremos o código de rastreamento por e-mail.
Depois de efetuado o pagamento, a compra não poderá mais ser cancelada por parte do cliente!
Se você fizer a compra, e não tiver nenhuma forma de pagamento escolhida, estaremos entendendo como abandono de carrinho, então a sua compra será cancelada, em ate 24 hrs, caso não haja nenhum contato do cliente.
Embalagem: *Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão, quando sai do nosso escritório. Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido e para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o objeto ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante no Maximo 7 dias, depois disso os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
Custos com frete
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Não há cobrança de frete para a opção buscar na loja.
Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar que a mercadoria seja embalada para presente.
Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.
Política de Trocas
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A Menina Chict não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo contato, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com a tag da Gaby's Modas, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Gaby's Modas arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
* Entregamos em todo o Território Brasileiro..
Façam quantas perguntas quiserem, dúvidas pelo contato
Bem-vindo a Loja Gaby's Modas & Acessórios, a loja que vai te encantar!
- Á Pronta Entrega
- Bolsas
- Enxoval
- IMPORTADOS
- Lilica Ripilica
- Moda Feminina
- Moda Infantil
- Moda Masculina
- Tabelas de Medidas
- Vestidos Infantis
Gaby's Modas & Acessórios inspirada em você é a sua Loja, seu estilo o seu desejo!
Temos Acessórios exclusivos, fofos, modernos, últimas tendências, qualidade e preços convidativos. São produtos nacional e importado para todos os estilo. Aqui você vai encontrar tudo que se pode imaginar, ou quase.! Impossivel não querer alguma coisa.
É um mundo recheado de novidades que chegam todos os dias.
Temos Acessórios exclusivos, fofos, modernos, últimas tendências, qualidade e preços convidativos. São produtos nacional e importado para todos os estilo. Aqui você vai encontrar tudo que se pode imaginar, ou quase.! Impossivel não querer alguma coisa.
É um mundo recheado de novidades que chegam todos os dias.